sábado, 5 de novembro de 2005

UM RECADO

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais:consolar, que ser consolado;compreender, que ser compreendido;amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

*******************

Como podem perceber,comecei diferente o post de hoje.

Acho linda esta oração de São Francisco e queria compartilhar com todos, principalmente com uma pessoa que sei que me descobriu e desde então visita o meu blog diariamente: Vera ( minha irmã ).

Confesso que, ontem, ao saber que você havia me descoberto através do orkut fiquei bastante apreensiva e não foi a melhor sensação que tive nos últimos tempos.E acredito que você ache compreensível depois de tudo o que aconteceu e principalmente depois do que a sua mãe fez com a minha.

Gostaria de acreditar que tudo o que você falou com a minha amiga fosse verdade.

Gostaria de acreditar que realmente exista um sentimento bom dentro do seu coração no que diz respeito a mim e à minha mãe.

Gostaria de acreditar que você não compactua com o que tem acontecido.

Não entendo quando diz que tentou entrar em contato comigo e eu não respondi. Quando foi isso? Se você teve acesso ao meu orkut, se você teve acesso ao meu e-mail, não entendo como pode ter dito a ela que eu não te respondi. Respondo a todos que entram em contato comigo. Mas se você quer realmente falar conosco, mande-me um e-mail. Não tenha receio.

Ontem, realmente, fiquei abalada ao saber que você me acompanhava aqui no blog. Ao me deitar, orei e pedi serenidade para conseguir compreender a situação. Pedi a Deus forças para não sucumbir diante daquilo que estava sentindo no momento. Pedi a Deus paz no meu coração para que assim pudesse pensar com clareza sobre tudo.

Havia combinado com a minha amiga de deixar o assunto morrer, mas algo me diz que precisamos mesmo ter esse contato senão a vida não nos colocaria novamente uma no caminho da outra. Ela é cheia de sinais e devemos prestar atenção neles.

Você me encontrou através deste mundo virtual, conheceu uma grande amiga minha de infância e através de você ela entrou em contato comigo. Algo conspira. Então precisamos saber o que a vida está querendo nos dizer.

A internet tem sido um canal por onde tenho recebido muitos sinais e mensagens, uma delas, do nosso pai ( a qual tive confirmação há alguns dias atrás).

Enfim Vera, se você realmente deseja entrar em contato conosco, mande um e-mail, deixe um recado no orkut e se deixar aqui no blog, deixe seu e-mail.Veja a maneira como você prefere e assim poderei responder.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, Aninha. Não conheço a história e não quero me intrometer, mas só abrindo espaço para ela é que as coisas entrarão nos eixos. Vá firme, pois, querendo ou não, vocês tem algo em comum. Estou do seu lado. Bjkª da Elza

Anônimo disse...

SINAIS ASSIM NÃO DEVEM SER DESPREZADOS,QUANTO MAIS COISAS ACUMULAMOS,MAIS SOFRIMETO VIRÁ,SE SOMOS DOTADOS DE RACIONALIDADE É BOM DE VEZ EM QUANDO COLOCARMOS EM PRÁTICA.UM BEIJO E SABES QUE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE.BOM DOMINGO PROCÊ ANA.

Anônimo disse...

Nada acontece por acaso.. aproveite a chance... beijão

Anônimo disse...

Admiro-te, guerreira! Era só isso que a maninha aqui gostaria de dizer... Vc sabe que a luz que existe dentro de você é intensa, linda e presente de Deus, então, não há como não ficar estar na claridade se chegar perto de ti. Há de dar tudo certo! :) Conte comigo sempre que precisar! Beijocas!

Anônimo disse...

Isso é serenidade prima.
Ninguem podera te acusar mais tarde de nao ter dado a chance para a reconciliação.Boa sorte a vcs e que tudo entre nos eichos.Bjo minha linda e bom começo de semana.

Anônimo disse...

Querida, não sei ao certo o q dizer, mas espero q tudo dê certo e seja o melhor.
Embora,leia sempre teu blog,tenhamos falado no MSN, sei pouco de ti, mas o pouco q sei sinto que és merecedora de grandes maravilhas na tua vida e elas certamente estão para acontecer. Um beijo e tudo de bom!

Anônimo disse...

Vc fez o q todos deveríamos fazer q é pôr em prática o q aprendemos quando buscamos ajuda pra sairmos do "buraco".
Aceitar serenamente o q não se pode modificar, perdoar e ser tolerante com os q erram, pois tb somos passíveis de erro e com certeza precisamos q nos aceite mesmo assim.
Beijos

Anônimo disse...

bom comeco