terça-feira, 26 de dezembro de 2006

AGORA É VERDADE....ESTOU TENTANDO VOLTAR MESMO!

Depois de mais um longo período ausente, tento voltar.
No texto anterior achei que conseguiria voltar após a gravação do DVD da banda com a qual trabalho, mas ao contrário disso, o trabalho aumentou e o tempo se tornou menor.
Me tornei um pouco(muito) escrava dele( do tempo) mas tentarei me organizar. Tentarei não...preciso!!
Mas independente de ser ou não escrava dele, tenho que dizer que este ano foi muito bom para mim.Diferente do ano anterior em que chegava esta época e minha vida estava em uma completa indefinição: desempregada, sem muitas perspectivas, apenas fazendo um trabalho freela com essa banda.
O ano começou com mudança ( novamente ) de cidade. Tentativa de que as oportunidades aparecessem e se tornassem reais. Foram meses de indecisão, de pressão em casa por nada de concreto aparecer. Quando digo nada de concreto era pq continuava apenas nos freelas, que bem ou mal, em um trabalho por mês ganhava melhor do que se estivesse ralando o mês todinho para ganhar um salário mínimo.
Tive momentos de muita angústia, mesmo sentindo que conseguiria conquistar este espaço que hj conquistei.
Às vezes nos desesperamos e tentamos apressar o rumo das coisas e acabamos destruindo qualquer possibilidade de ganho final. Mas consegui driblar as confusões, a indecisão... Mas Deus sabe sempre o que faz e precisamos acreditar e ter fé. Nada acontece em nossa vida por acaso e decididamente tudo tem o tempo certo de acontecer.
Aqui ( no meu local de trabalho) eu tinha uma barreira muito difícil de transpor, mas consegui. Com meu trabalho, dedicação,humildade e principalmente fé e paciência, tudo virou ao meu favor. Digo sempre que o trabalho que realizei na gravação deste DVD foi o divisor de águas.
O importante é que estou feliz. Encontrei o caminho que poderá me levar a locais bem distantes.
Descobri o quanto posso ser forte sem me deixar abater diante dos problemas. Na verdade, baqueei algumas vezes, mas consegui me reequilibrar.
De vez em quando precisamos ter um porto seguro para podermos atracar nestes momentos. Sei que Deus é este porto seguro e Ele se torna mais presente quando coloca em nosso caminho pessoas especiais que nos estedem a mão nesta hora.
Um dia destes fugi. Fui ao encontro de uma pessoa que tem uma serenidade incrível. Sua companhia me faz um bem enorme. Acabei conhecendo outra pessoa que se tornou muito querida e se tornou tão importante naquele dia quanto o amigo que fui encontrar. Fui para encontrar um ombro amigo e acabei encontrando dois. Não falei dos meus problemas nem sobre o motivo que me fez fugir, mas eles fizeram a diferença na minha vida naquele dia em que passamos juntos. A este casal que torço muito, dedico um carinho especial.
No mês passado, algo mexeu demais comigo e me deixou muito sensível. Uma mensagem....engraçado como algo pode mexer tanto conosco vindo de uma outra esfera. Mais uma vez fui agraciada com uma mensagem do meu pai. Esta mexeu mais comigo do que a primeira, principalmente pelo fato de saber que ele ainda não tinha conseguido se desligar da vida material, mas hoje, Graças a Deus, ele aceitou a ajuda e oro sempre para que ele consiga se desligar totalmente e encontre o seu caminho na luz e a paz que tanto necessita e merece.
Minha família está bem. O clima está bem melhor desde que chegamos. Até minha irmã arrumou um namorado e uma mulher bem amada é tudo..rs.
Eu, nesse quesito não ando bem..rs. Estou mal amada mesmo, mas também é algo que não tenho tido tempo. É difícil conciliar a carreira que escolhi no momento com a vida sentimental. Não é qualquer um que encara a situação. Sem hora para nada, um dia estou aqui e no outro posso amanhecer em outro lugar.Mas estou reclmando de que?Também não podemos querer tudo né? Estou satisfeita que pelo menos em partes da minha vida estou bem. No próximo ano me organizarei para encontrar tempo para o prazer também.
Ah, mas não vivo celibatária....tenho assessoria para assuntos aleatórios..rs..estava até me apaixonando, mas como esse setor da minha vida sempre foi muito complicado (até mesmo antes deste trabalho) resolvi me trancar novamente.
Mas confesso que essa solidão às vezes pega pesado e me faz sentir como me senti no Natal, onde estava rodeada de gente e me sentindo muito sozinha. Não pensei duas vezes e fui me refugiar na praia, lugar que tem sido a minha salvação. Fiquei mal, chorei muito e lavei as mágoas e tristezas no mar. Saí um pouco melhor e cheguei em casa parecendo um pinto molhado, mas valeu.
Sinto realmente falta de alguém aqui ao lado pra conversar nesta hora. Conversar sobre nada ou sobre tudo. Ou até mesmo ficar silenciosa, mas sentindo que tem alguém do lado que entende esse meu silêncio.
Por isso preciso escrever. Por isso preciso me organizar com relação ao tempo. Não posso ficar mais sem escrever. Preciso voltar a falar sobre o que sinto, sobre o que vejo, sobre minhas idéias, sobre o que vivo.
Um exemplo é este texto que sei que ninguém terá paciência de ler, mas escrevi, desabafei...e queira ou não, este blog foi criado para isso mesmo. Meu divã de terapia.
Agora irei me organizar mesmo. Farei minhas "consultas" pelo menos 2 vezes por semana.
É isso...minha hora de almoço está chegando ao fim então o trabalho me chama.
Valeu vir novamente por aqui.
E agradeço as visitas dos heróicos que ainda passavam por aqui, neste local abandonado. Obrigada por manterem vivo este espaço.Cuidarei dele com mais carinho.