terça-feira, 3 de janeiro de 2006

OLHA SÓ QUEM RESOLVEU APARECER....

Eu mesma!!Estou de volta!!

Tenho ficado muito ausente do blog e peço desculpas por isso mas tenho viajado a trabalho e quando viajo, passo 10 dias fora no mínimo. Quando volto a inspiração parece ficar lá onde eu estava.

Semana passada tentei escrever algo, mas não consegui então hoje resolvi conversar....

Então...umm novo ano começa e estou pensando em fazer uma lista de metas que quero atingir nos próximos 362 dias.

Dentro daquele balanço que costumo fazer sempre nesta época, costumo relembrar de tudo que ficou pra trás, das pessoas que fizeram parte da minha vida, dos desejos realizados e os que não foram realizados, o que eu deveria ter feito e não fiz...

Mas cada ano que se encerra é um ciclo que também é encerrado. Na verdade, o nosso novo ciclo inicia sempre em nosso aniversário, que na numerologia dizem ser o ano pessoal. Engraçado que hoje lendo sobre o meu ano pessoal,a previsão enfatizava algumas coisas que estão acontecendo em minha vida.

Dizia a um amigo meu , dias atrás, que 2006 seria o ano em que recomeçaria, seria o ano de mudanças para mim em todos os setores. E o meu ano pessoal diz que será um ano de mudanças e recomeço.Bingo!! Tudo conspira, então só me resta correr atrás, fazer com que aconteça realmente.

Numerologia, astrologia, etc, não operam milagres. Eles indicam um caminho, mas se não aproveitarmos as oportunidades que surgem, nada disso adianta. Quantas pessoas dizem: não acredito mais em astrologia pq li que meu ano seria maravilhoso e ele foi o pior. Como eu disse, não operam milagres e tudo sempre dependerá de nossas escolhas e atitudes diante da vida.

As oportunidades estão surgindo e as estou agarrando com unhas e dentes. Dando um passo de cada vez, pouco a pouco derrubando barreiras, conquistando meu espaço.

No sábado, falava com a pessoa que tem me dado a oportunidade de dar estes passos. Agradeci e ela me disse que não precisava pois estava alí por minha competência. Eu disse que precisava sim, pois se ele não me desse esta oportunidade como poderia mostrar minha competência? Tantas pessoas estão fora do mercado simplesmente porque não tem quem acredite, quem não dê oportunidade. E sei o quanto esta pessoa(não apenas ela) tem feito para me ajudar a derrubar as tais barreiras.

Não tenho pressa, estou indo com calma e tenho fé que este realmente será o meu ano. Farei com que seja!

Estava pensando em deixar uma mensagem para o novo ano, e acabei falando sobre mim. Mas dentro daquilo que escrevi a mensagem está clara. Não percebeu? Então serei mais clara:

Vamos sair da concha, sair desse marasmo, a felicidade está dentro de nós, mas se você acha que ela está fora, vá buscá-la, conquistá-la. Faça ela acontecer. Não deixe o tempo simplesmente passar diante de você.

Conquiste aquilo que deseja, lute,não desperdice as oportunidades, nem que seja apenas uma oportunidade de sorrir, pois se você a desperdiçar, que pena, foi menos um sorriso seu nessa vida.

QUE 2006 SEJA UM ANO DE MUDANÇAS E CONQUISTAS PARA TODOS NÓS!!