quarta-feira, 20 de julho de 2005

ESTOU DE VOLTA, EXATAMENTE NO DIA DO AMIGO

Estou feliz por voltar a escrever. Feliz por ter meu blog de volta...rs.
Na verdade ele não se foi, apenas não permitia que ninguém entrasse aqui ( gênio forte é um problema!). Mas tenho que dizer que estou preparando meu banho de sal groso, ervas e tentarei fazer uma limpeza geral, porque sinceramente, quando pensava que estava tudo perfeito, maravilhoso eis que na hora que publico o recado abaixo as letras simplesmente tomam fermento.Mas diante de todas as dificuldades e endereços diversos, as letras enormes eram o de menos.Mas já descobri o problema..rs. A coitada da Lua nunca teve uma cliente tão complicada, ou melhor, nem sou, mas surgiram problemas que nunca surgiram antes..rs...a coitada criou até um outro blog para eu postar e ver se acontece algo por lá tb ( eu disse que o problema não é ela e sim euzinha, não posso ter nada que possa chamar de meu...rs...exclusividade parece não ser para mim). Mas vamos lá...escrevi um texto hoje para os amigos...alguns receberam por email, não tinha idéia que teria o meu blog de volta..rs.
**********


Hoje é o dia do amigo...não é um dia comercial, mas é um dia especial.

Especial na lembrança, especial no sentido.
Mas como toda data importante, não considero que exista apenas um dia no ano que seja marcado para comemorarmos algo tão especial como amizade, carinho, afeição, amor. Considero todos os dias o dia do amigo, dia dos pais, das mães, dos namorados....
Como dizem, parentes não escolhemos, mas amigos sim.
Podemos conhecer muitas pessoas, mas amigo no sentido amplo da palavra. Não são muitos.Até porque nem todos sabem ser amigos de verdade.
A-M-I-G-O, 5 letras repletas de sentimentos, de força, mas que na verdade, nem todos percebem o valor que um amigo pode ter na nossa vida. Muitos confundem coleguismo com amizade.
Amigo não é aquele que está apenas nas horas boas. É aquele que está ali, ao seu lado compartilhando os momentos ruins, te dando um ombro para poder chorar ,chorando junto também.
Um amigo verdadeiro é aquele que deixa as portas abertas para você conhecê-lo verdadeiramente, com seus defeitos e qualidades. Assim como deseja te conhecer também.
Os amigos não precisam de palavras, se entendem até mesmo no silêncio, no olhar.
O amigo é aquele que chega até você e fala a verdade, mesmo que isso não seja aquilo que queira ouvir. Mas perceberá, adiante, o quanto àquelas palavras te foram úteis.
O amigo reparte a dor, o segredo e a vida.
E é claro que amigo que é amigo toma porres homéricos com você, te dá esporros quando necessário, comete besteiras junto e depois ao lembrar, riem tanto até a barriga doer e as lágrimas cairem.
E não importa se existe uma enorme distância que os separe; porque o tempo e a distância, se tornam pequenos diante da grandeza do sentimento.
E também não importa se essa amizade surge através de uma tela de computador. Ela existe. O sentimento existe. E posso dizer com todas as letras que encontrei amigos verdadeiros aqui, e digo amigo no sentido amplo mesmo.
Algumas amizades podem ficar estremecidas por algum motivo, mas acredite, essa amizade ainda pode dar muitos frutos, é só não endurecer o coração.
Digo sempre que o tempo é o melhor remédio.Muitas vezes nos magoamos, acreditamos que não haverá mais volta, mas podemos sim reverter, é só dar uma nova chance. Se for realmente uma amizade verdadeira, onde haja admiração, compreensão, carinho, respeito, nada impede de recomeçar. Afinal a vida é um eterno recomeço, não é mesmo? Sempre há um novo dia, com novas experiências, novas tarefas e por que não, reatar aquele laço que se partiu? Mas sei que alguns não tem jeito, a fita está gasta e a cada laço que se tenta dar, arrebenta.
E como diz a música " Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...." E não importa a distância ou as circunstâncias, sempre estarei com o pensamento em meus amigos que infelizmente não posso ter ao meu lado.
NEM ACREDITO!!!!!!!!!!
Depois de muitos dias e um parto complicadíssimo...finalmente meu blog está funcionando. Voltarei a postar como antes!!!!
Agora, espero que em um endereço definitivo e com a nova decoração, feita exclusivamente para mim..rs.
Joguei pedra na cruz, com certeza, porque unca vi dar tanta coisa errada, até mesmo o funcionamento do template. Mas como se tornou uma questão de honra para a Lua, ela hoje me presenteou com a solução dos problemas. E AGORA ESTOU AQUI!!
Mais tarde volto para escrever, estou no meio do trabalho, cheia de coisas pra fazer!