quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO! FELIZ JARDIM NOVO

Estamos nos últimos momentos de 2008. É literalmente a hora da "faxina". Hora de fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu no ano que está no finalzinho.


Para mim, este ano está terminando de forma inesperada. Uma reviravolta que me deu uma nova perspectiva de vida, um otimismo que me faz acreditar que 2009 será um ano muito melhor e especial.


As mudanças já começaram. E o próximo ano promete muita coisa. Ano do FOGO, meu elemento no zodíaco.


Muita coisa aconteceu, muita gente passou pela minha vida.Houve alegrias, tristezas, acertos, erros, desentendimentos e algumas baixas.


Nem tudo foram flores. O jardim não esteve florido durante todo o ano,mas floresceu em boa parte dele.


A minha família está bem. Conquistou algo que há tempos já havia desistido, mas Deus nunca falha, apenas nos dá lições para aprendermos e no final, sermos recompensados.


Profissionalmente estou numa ótima fase.


Um ciclo se fechou depois de tantos anos e iniciei um novo, quando nunca imaginei que poderia acontecer.


Nada na vida acontece por acaso. Temos que ter realmente paciência e entender os sinais que a vida no envia. Estes sinais podem ser claros ou não. Cabe a cada um de nós entendermos, decifrá-los.


Houve algumas decepções no decorrer deste ano.


Houve amadurecimento.


Houve reconhecimento.


Houve uma grande perda. Pessoas boas não deveriam nos deixar tão cedo, mas a missão deles já havia chegado ao fim. Nos resta a saudade, a lembrança e a alegria de ter convivido com eles mesmo que por pouco tempo.


A única coisa que não mudou foi o coração...rs. Esse, entra ano e sai ano, continua fechado pra balanço.Até houve a tentativa de abrir uma fresta da porta agora no finalzinho, mas estou achando melhor deixar quieto mesmo..rs. Continuarei focando na minha vida profissional e familiar mesmo.

Tive uma surpresa tão boa nestes dias, que pensei que agora seria diferente,por isso abri a fresta mas não sei o que houve.Não sei o que se perdeu no meio do caminho, mas algo se perdeu. Estou pensando em refazer para ver se encontro.Não queria deixar coisas boas para trás.Na verdade, acho que vou deixar esta fresta aberta, quem sabe reencontro o que ficou no meio do caminho. Gostaria muito.

As oportunidades surgem, temos que aproveitá-las ao máximo pois não podemos confiar que sempre surgirão outras.


E a vida também é feita disso não é mesmo? De oportunidades.E eu espero que 2009 venha repleto de oportunidades para todos nós.


Este ano não farei lista. Vou deixar as coisas acontecerem. O que tiver que ser, será!!


Todo ano novo é um renascimento.É o momento de viver o novo. De florescer.


Vamos fazer com que o novo ano floresça belo. Não vamos deixar que as ervas daninhas estraguem o belo jardim que plantamos diariamente.


A cada amanhecer é uma nova oportunidade que a vida nos dá de fazer o melhor. Vamos tentar fazer com que a nossa vida seja uma jardim bem cuidado.


Vamos comparar os problemas, as decepções, tudo aquilo que nos fez mal no dia anterior, com as ervas daninhas que nascem nos jardins, às folhas caídas das árvores.


Um jardim florido, vistoso, precisa ser cuidado. Sejamos os jardineiros da nossa vida. Arranque pela raiz tudo que está te fazendo mal.Plante as melhores mudas para que assim você tenha um belo jardim durante todo ano.

Feliz Ano Novo!! Muitas flores nos jardins de todos.