terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

RETORNANDO




Bom...mais uma vez venho munida para fazer uma faxina geral e tentar organizar tudo para um retorno.

Retorno prometido muitas vezes mas nunca concretizado.

Este ano tentarei ser uma mocinha, criando metas e tentando alcançá-las. Pelo menos parte delas (espero).

Algumas delas que idealizei para este ano:
1. Não me tornar escrava do trabalho.
2. Ter mais tempo para mim.
3. Ter mais tempo para família.
4. Emagrecer 9 kg
5. Manter contato com os amigos.
6. Ler mais para fazer meus neurônios funcionarem melhor.
7. Escrever e se possível atualizar meu blog, no mínimo 2 vezes por semana.
8. Continuar as caminhadas diárias e não desistir mesmo que a cama me segure todos os dias(ela é tão carinhosa comigo.rs)
9. Controlar os gastos para assim comprar meu carro.
10. Me apaixonar.
11. Arrumar um namorado ( cansei de assessoria para assuntos aleatórios)
12. Mimar minha criança interior.
13. Voltar às minhas reuniões no Centro, porque não adianta cuidar apenas do físico e material, temos que cuidar do lado espiritual.

É isso! Não adianta fazer uma lista extensa se no final não conseguimos atingir nem a metade delas.

São metas simples e que se não alcançar sou uma pessoa muito desmotivada ,acomodada e por que não dizer fraca? Então força na peruquinha Ana Paula e siga adiante, porque o ano está começando agora. Afinal, aqui no Brasil, dizem que o ano só começa depois do carnaval mesmo. Ainda bem que foi logo no início de fevereiro...rs


Nenhum comentário: