quarta-feira, 20 de julho de 2005

NEM ACREDITO!!!!!!!!!!
Depois de muitos dias e um parto complicadíssimo...finalmente meu blog está funcionando. Voltarei a postar como antes!!!!
Agora, espero que em um endereço definitivo e com a nova decoração, feita exclusivamente para mim..rs.
Joguei pedra na cruz, com certeza, porque unca vi dar tanta coisa errada, até mesmo o funcionamento do template. Mas como se tornou uma questão de honra para a Lua, ela hoje me presenteou com a solução dos problemas. E AGORA ESTOU AQUI!!
Mais tarde volto para escrever, estou no meio do trabalho, cheia de coisas pra fazer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde estiveres, com certeza estaremos! feliz dia do amigo. beijos zodiacais...

Lua disse...

é mas continua grande! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro!

Anônimo disse...

Prima vc pode mudar qtas vezes quiser e precisar(mas torço para que não seja preciso),mas pode ter certeza de que mudo junto com vc ta..rs.Bjo querida e FELIZ DIA DOS AMIGOS.