terça-feira, 2 de março de 2010

"SE A PALAVRA É DE PRATA, O SILÊNCIO É DE OURO!"



São tantas indas e vindas que desta vez não prometo nada, apenas deixo que as palavras quebrem o silêncio.
Silêncio que me propus a ficar diante de tudo o que vem acontecendo.

Momento de reflexão. Momento de introspecção. Momento de recolhimento.

Ao mesmo tempo em que me recolho, me exponho através das palavras aqui digitadas.

Preciso me recolher. Ouvir, Calar,refletir para poder falar.

Às vezes a melhor arma é o silêncio, assim como a palavra no momento certo.

O meu passado me condena...por isso é melhor calar ao invés de dizer um A e entenderem um B.

Se antes eu estourava, gritava...hoje me calo e este silêncio incomoda.

Incomoda a eles, incomoda a mim. A mim porque é um silêncio sofrido, dolorido, que me faz mal.

É por causa desta dor silenciosa que volto para cá, para poder GRITAR aquilo que me dói e corrói por dentro.

Preciso arrancar essa vontade de me trancar novamente, de apagar a luz e dormir,sem querer acordar.

É por isso que volto, pois sei que aqui me reencontro,e posso vomitar todos estes sapos que ando engolindo e que tanta indigestão tem me causado.

Mas desta frase fiz um mantra. Assim vou acordando todos os dias e com grande esforço saio da cama e digo:

"Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!"
......

Nenhum comentário: