quarta-feira, 2 de maio de 2007

UM FERIADO QUASE PERFEITO (Feriado??Alguém disse feriado?)



Feriado numa terça ninguém merece...principalmente quando o tempo amanhece nublado e você olha no horizonte e não vê nenhuma possibilidade de sol para alegrar o dia.

Tudo bem, também não iria a praia.

Na véspera saí com um amigo e fomos bater papo, tomar um vinho ( na verdade eu tomei o vinho , porque o amigo tomou apenas uma taça). Nem estava com vontade de sair. Ultimamente toda folguinha que tenho fico louca para deitar na minha cama e não fazer nada. É tão bom não fazer nada...

No caminho de casa resolvi ser uma boa menina e liguei pro amigo dizendo que iria. Bateu uma dor na consciência pois na hora do almoço este amigo dizia o quanto se sentia sozinho aqui em Recife, que queria fazer um programa diferente, conversar, bla bla bla....

Na hora de sair de casa, chuva torrencial...só corno sai de casa em uma noite assim(e os bares estavam lotados...rs..e eu saindo também).

Me esbaldei no vinho imaginando que no dia seguinte poderia dornir até tarde....poderia foi o que pensei, mas não aconteceu. Para variar celular toca cedo para resolver pepino. Não adianta eu dizer que trabalho em uma produtora e não em uma banca de feira, mas nunca me compreendem...rs

Resolvido os pepinos e o trabalho que me incubiram, chego em casa e ouço aquele chamado vindo do meu quarto....era minha idolatrada cama. Travesseiros a postos, almofadas também ( só durmo com uma almofada entre as pernas ), pensei: AGORA SIM IREI DORMIR O SONO DOS JUSTOS.

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Doce ilusão....
- Estamos no cinema, vc tem 20 minutos para chegar aqui.
- Esqueçam, estou dormindo ou pelo menos tentando.
- Não tem desculpa...venha.
-Ok (tentando fazer com que assim me deixassem em paz, já virando pro outro lado e desligando o cel.)
15 minutos depois.....
trimmmmmmmmmmmmmmmmmmm
- Não adianta dormir, vc vem agora, compramos o ingresso.

Bom, eu não ía conseguir dormir mesmo..lá fui eu....

Encontro com eles no Game Station, a sessão era apenas às 7 da noite. Para passar o tempo, relembramos nosso tempo de crianças. Adorei!!!!!!(confesso)

Hora do filme, parada pra comprar pípoca, bom-bom...trailer começa...filme....e cinco minutos depois, o filme pára. Parou uma, parou duas, parou 3....PQP se eu sobesse que era com comercial tinha ficado em casa.

Para melhorar o ar condicionado não funcionou também. Decididamente deveria ter ficado em casa, afinal via filme sem comercial no dvd e ainda tinha meu ventilador funcionando. Fala sério, pagar R$ 15,00 pra isso....

Mas com o meu jeito Aninha cidadã consciente dos meus direitos, vou direto reclamar com a gerência. Os amigos que acompanhavam: ah deixa para lá, não vale a pena, bla bla bla...mas eu não deixo pra lá....
-

Amigo, onde posso fazer uma reclamação formal diante do fato acontecido neste cinema na sala 9?
( O homem já saí lá de dentro com o discurso pronto )
- Tivemos um pequeno problema com nosso gerador...bla bla
-Pequeno não, enorme eu diria, pois paguei (mentiraaaaaaa pois pagaram pra mim) caro para ter um mínimo de conforto e assistir ao filme sem cortes, morri de calor, bla bla...
- Nós pedimos desculpa pelo ocorrido e convidamos para voltar ao nosso cinema ( nisso entregam convites para todos nós ).

Pelo menos não saímos no prejuízo..rs..Minha filha já poderá ir de graça à estréia de Homem Aranha..rs..
E assim terminou o meu feriado...

No próximo capítulo: O primeiro suborno a gente nunca esquece....(estou chorando até agora pelos cinquetinha que levaram...snif)


Imagem: Keystone

2 comentários:

Beta disse...

Olha...que feriado movimentado o seu...rs
Mas foi melhor que o meu(só merda...mas tudo bem),olhe pelo lado positivo...ainda saiu com ingresso para a estréia do Homem Aranha...kkk
Espero que depois disso tudo você finalmente tenha conseguido dormir e descansar..rs
Bjs flor e bom final de semana.

Kall disse...

Que saudades de te ler e saber dassuas aventuras aiai prima so vc viu.
Por aqui o feriado foi triste perdemos uma prima querida...mas é a vida ne flor.
Essa do cinema nem te conto viu aqui vive acontecendo isso...ja nem vou quase ao cine mais...como vc prefiro casa,cama,um bom dvd ou cd.
Agora fala ´serio hein que anjo vc foi ao seu amigo...nada acontece por acaso ne prima.
Menina tua filha pode fazer fusquinha aos outros e dizer que ja tem o ingresso para o homem aranha ..rs
Bjossssssss prima...ameiiiiiii te ler la em casa...vc e minha estrelinha hoje e sempre.
Obs; Depois me mostra a tatoo..rs