terça-feira, 23 de agosto de 2005

VOLTEI, MAS O QUE ESCREVER????

Estou devendo uma atualização faz tempo. Havia prometido não ficar tanto tempo sem escrever,mas existem épocas que simplesmente a vontade cessa.Incrível isso acontecer com alguém que adora escrever, mas acontece. Aí pensei: o que vou escrever?

Sobre a descoberta de como o Orkut pode ser interessante, a partir do fato que posso reencontrar pessoas que fizeram parte da minha vida de uma forma tão especial? Pois é descobri isso.Após um ano tentando compreender (sem muito esforço, é verdade) o que aquilo traria de interessante, finalmente encontri uma utilidade, e confesso que fico "futucando", catando as pessoas. E numa dessas descobertas reeencontrei uma amiga de infância. Uma amiga que infelizmente perdi o contato há muitos anos quando me mudei pela primeira vez para Recife. Isso foi mais ou menos em 86. Estudamos juntas desde o jardim de infância.Vivíamos grudadas.Tenho ótimas lembranças da nossa amizade, do que aprontávamos, das brincadeiras, de tudo. Lembro das vezes em que ela ía "fugida" até a minha casa, na época em que meus pais se separaram e a mãe dela tentou afastá-la do nosso convívio por causa disso. Mas ela sabia como burlar a vigilância. Estou feliz por tê-la reencontrado! Felizmente a tecnologia, hoje, nos propicia essas surpresas. Tudo bem que nem sempre são boas surpresas, mas a maioria tem sido.

Mas pensando bem, não vou falar sobre isso....

Ah, poderia falar do pequeno acidente que aconteceu comigo e o meu gato ( de 4 patas, porque infelizmente o de duas está em falta). Acontece que caiu uma chuva de repente e ele estava no quintal. O coitadinho entrou em casa todo molhado. Eu, como uma pessoa preocupada com o bem estar do meu bichinho, resolvi secá-lo e deixá-lo bem quentinho.Foi quando eu tive a brilhante(???) idéia de usar o secador, assim o secaria e deixaria bem quentinho ( acho que nessa hora Tico e Teco resolveram dar uma volta para que eu tivesse essa brilhante idéia. Pego meu gatinho no colo, e munida de secador, aperto o gatilho ( sim, gatilho, porque funcionou como uma verdadeira arma). Foi só isso que precisava para, em segundos, a bagunça e o desastre acontecerem. Ele assustado com o barulho do secador , em segundos, consegue deixar a minha camisa em farrapos, arrebenta o meu relógio e consequentemente, fico toda arranhada: seios,braços, barriga, pescoço (me lembrei de uma imagem que tem o Garfield descendo com as unhas por uma cortina, rasgando-a toda...foi assim que me senti, como a cortina do Garfield). Bm.depois disso ele ficou uma semana proibido de dormir comigo na cama.

Não, acho que essa estória também não é interessante. Então o que falar?

Na verdade, eu tinha um assunto sim, mas decidi que hoje não seria um dia bom para escrever. Uma notícia, uma surpresa e um sentimento que não imaginei que sentiria. A vida e suas surpresas...com certeza irei escrever sobre isso. Preciso escrever para exorcizar esses sentimentos.Mas não hoje.

10 comentários:

Tuka disse...

Achei as duas histórias interessantes. Também concordo quanto ao encatamento "orkutiano" e entendo muito de gatos, sei o quanto podem ser terríveis - tenho dois.

Grande beijo

Rosely disse...

Desculpaê, maninha... mas, kkkkkkkkkkkkkkk.... que idéia brilhante secar o gato com o secador de cabelo... rs... Acho que eu teria feito pior... teria pensado nao só em secar o bichano... mas, não veria mal em tentar uma pistra também... hihihihihi... Beijocas...
Quanto ao "outro" assunto, escreva quando as palavras estiverem saindo quase que sozinhas direto para o papel... enfim, quando realmente sentir que é a hora.
Beijocas de montão!
Se cuida!

Elza do Blog do Beagle disse...

Aninha, seu post de hoje me ajudou bastante. Estou no Orkut faz pouco tempo e ainda não me achei lá dentro... Vc me deu esperanças! Aprecio gato, mas longe de mim. Tenho dificuldades de entender o comportamento dos bichanos e nem imagino como criar um. Aprendi a respeito de secador de cabelos... achei muito instrutivo e divertido paca kkk kkk kkkkkkkkkkk Bjkª da Elza

Claudia disse...

rindo aqui.. acontece os acidentes mais bizarros contigo né Aninha? rsrs beijo e bom fds
Meus Blogs
http://lavita.zip.net (inspirado)
http://comediavirtual.zip.net (muito engraçado)
http://jornalblogacional.zip.net (cheio de dicas)

Labellaluna® disse...

Isso pq não sabia o que escrever?? kkkkkkkk...imagino se soubesse...só vc mesmo... beijos linda

Claudia disse...

Hj estou passando pra deixar um convite.. é meu aniversário e te espero pra festa beijos
***********************
http://lavita.zip.net (amizade)
http://comediavirtual.zip.net (meu bolo é lindo rs)
http://jornalblogacional.zip.net ( meus presentes rs)

Claudia disse...

Sonhos são como deuses se não se acredita neles: eles deixam de existir (Antônio Cícero)

beijão querida
Meus Blogs
http://lavita.zip.net (diferença de idade)
http://comediavirtual.zip.net (tipos de homens)
http://jornalblogacional.zip.net (desejos)

uma canceriana disse...

E como podemos observar,... mais que comprovado de que a vida é um círculo! Beijos zodiacais...

Bruno disse...

Olha eu aqui na casa nova...hahaha...Beijos!!!!

MARtinha disse...

Ainda bem que não jogou o gato na secadora... Bom fim de domingo e muito sol na sua vida. Baci e ciao bella.