sábado, 15 de março de 2008

DIÁRIO DE VIAGEM: QUANDO FUI EXPULSA DO AVIÃO




Acredito que algumas pessoas são escolhidas para passar determinadas situações na vida. Pois é...acho que eu entrei várias vezes na fila para vivenciar situações ridículas, constrangedoras , absurdas e por que não dizer hilárias?


Estou no escritório quando meu chefe informa que teria que viajar naquele dia.Solicito a emissão da passagem na agência, resolvo o que tenho que resolver e parto para minha casa para arrumar minhas coisas. Como sempre, várias coisas acontecem quando vc está com pressa e não seria diferente comigo.


Chego em cima da hora no aeroporto, check in feito e eu embarco linda e loira(é, estou com alguns fios loiros)e de repente escuto aquela voz: SRA.ANA PAULA SARAIVA (ihhhh, sujou....quando me chamam pelo nome e sobrenome nunca é coisa boa ).


Eu: Pois não?!


Voz: A sra queira se retirar da aeronave pois seu bilhete está para amanhã , estamos lotados e a sra não poderá ficar.


EU: Como amanhã,a pax está para hoje ( sacando o bilhete que estava comigo quando me deparo com a data...morri)


Voz: Qual a data que está aí sra?


EU: amanhã.. realmente...mas é um absurdo(claro que eu não deixaria barato,mesmo errada..rs..afinal sou uma Saraiva) que tenham me deixado embarcar com essa data, como no check in ninguém reparou nisso?? (eu também não tinha reparado e nem a agência...todos errados)


Neste momento saio tropeçando em todos que entravam, pego minha bagagem, minha pasta com notebook e sigo contra a correnteza...pois não é moleza você sair de um avião no momento em que todos estão entrando. Ainda mais eu, uma pessoa totalmente estabanada...saio metendo a bolsa na cabeça do povo, acertando a canela de todos com o meu notebook e ainda falando ao celular com a agência....


Eu: Alêeeeeeee, estou sendo explusa do avião....emite uma pax com a GOL agora ( fiz questão de falar o nome da outra CIA em alto e bom som..rs...como se isso fizesse diferença naquele momento), eles têm um vÔo, não posso deixar de embarcar...eles não querem nem esperar pra ver se sobra lugar....bla bla bla


Não preciso dizer que todos olhavam para a minha cara com aquele ponto de interrogação: o que ela fez pra ser expulsa do avião???Coitada ( uns pensavam)....lá vai mais uma incoveniente ( outros pensavam ) e ainda tinha aqueles que pensavam: É por causa dessa louca que o vôo está atrasado...ah, e tinha os que não pensavam apenas, falavam em alto e bom som: andem logo com isso, o vôo já está atrasado e estão atrasando mais. Para este indivíduo dei o meu melhor olhar de fuzilamento e pensamentos impublicáveis: &¨%¨&**¨&¨%¨%.


EU MEREÇO!!!!


Quando chego no portão de embarque, minha agência já estava com o pessoal da Tam na linha e me pediam o nome do rapaz que me tirou da aeronave: FRED, eis o nome do tirano.
Nesse momento a moça da cia, com o rádio em punho, recebe a ordem de me embarcar e diz (para deixar claro) que eu estava embarcando porque havia uma desistência naquele exato momento (mas como são benevolentes...).


Eu: Gente, eu não estou indo a passeio, só posso ir nesse vôo porque tenho compromisso em Fortaleza e não posso atrasar...a minha agência cometeu um erro, eu também não chequei, mas vocês também erraram no momento em que me deixaram embarcar. Você mesma quando pegou minha passagem não prestou atenção...se não tivesse pressoa embarcava em outro vôo, mas tenho que ir neste...


Eu: Claro, foi por causa de uma desistência, mas vocês poderiam ter evitado o constrangimento se esperassem todos entrarem e verem que realmente tinha uma pessoa a mais. Se houve desistência, não haveria motivo para fazer isso comigo(no final sobraram 4 poltronas vazias).


Ela: A sra pode embarcar na poltrona 16F.


E lá vou eu, bufando de ódio.


Comandante na porta: Boa Noite Sra!


EU: Só se for pra você!!!(bem digna de um jeito "Saraiva" de ser)


Quando chego na poltrona 16F simplesmente estava ocupada. Lá vou eu falar com o FRED(o vilão!) , enquanto espero ele me dar atenção, uma sra olha pra mim e diz: olha, ela voltou...vc matou alguém lá fora?? Porque vc saiu daqui com cara de quem iria matar um....respondo que não foi necessário sacar a minha pistola automática da bolsa, resolveram o caso antes e eu pude voltar.


Mas vocês sabem que no meio de todo o caos sempre acontece uma coisa boa, não é???


Canso de esperar e olho ao redor procurando um lugar para sentar(que se dane, se eu sentar no lugar de alguém), quando uma pessoa diz: aqui do meu lado tem uma poltrona vazia. (Obrigada Senhor, enviou um anjo para me salvar...rsrs...temos que agradecer sempre pelas coisas boas que nos acontecem, principalmente no meio do caos...rs)


Eu: Nossa, muito obrigada ( me acomodando )


Ele: Vi o que aconteceu com você, que coisa chata....bla bla bla...fiquei revoltado porque ele nem para te ajudar com sua bagagem ( nossa!!! como ele é gentil....ele é de verdade????)


Assim conto a ele a minha estória e ele diz que tudo aquilo aconteceu para que eu terminasse sentando ao lado dele...quem sabe ele não tinha razão, afinal nada nesta vida é por acaso....kkkkkkk...e assim chego em Fortaleza com mais um novo amigo....rsss


Depois do caos, tive uma viagem super agradável, conheci uma pessoa com a qual me identifiquei muito, com uma simpatia nata, bom humor,inteligente... é melhor eu parar com tantos elogios...rs.


É isso, mais uma estória para o meu diário de viagens.


Para encerrar,um amigo deixou um recado no orkut, dando algumas possibilidades que poderiam ser o motivo da minha expulsão:


"Pois é...imagino pq. Será que vc estava indo p Espanha e já queriam te deportar antes de chegar lá?! Seria uma terrorista disfarçada de pernambucana? Seria que tinha dinheiro ilícito proveniente da venda de abadás superfaturado do carnaval de Salvador?! Hummmmmmm, sei não!"


Caco,tenho certeza que você apostou na última alternativa..kkkkkk...me desculpe pela decepção...kkkk

3 comentários:

Kall disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei sim mas ca estou eu ...e muito muito feliz por saber que voltou mais uma vez(essa volta deve ser o nº 2334567788899908754) kkkkkkkkk
mas sei da vida corrida...o bom que nessas ferias que tira daqui volta com tudo...e eu fico rindo igual uma louca na frente do pc e as pessoas olhando e com ctz pensando tadinha tão nova mas tão louca rindo p/ o computador hehe
eu adorei a parte da mulher perguntando se vc matou alguem(dai ja imagino sua cara kkkk0
Agora o moço valeu é hummmm conte-me tudo vai hahaaha.
Seu diario de bordo se virar livro com ctz é sucesso rs
Bjossssssssssss querida e tente nos manter informados de suas peripecias.

DR X disse...

Oi meu anjo
amiga de kalzinha com certeza e minha amiga tambem..fou falar

é passaporte carimbado
ahahaha
mas falando em passaporte
que crueldade fizeram com vc anjo
BEIJOS

DR X

Valéria disse...

Galera olha esse site que legal

http://sensational.mysuperyes.com/create.php?img=airplaine/019.jpg

Clica nesse link que vcs conseguem criar um site de buscas com o logotipo do seu time e seu nome e com varias outras fotos.
site original:

http://www.senational.mysuperyes.com